A Goener tem como propósito desenvolver e construir projetos inovadores de geração de energia renovável, contribuindo para um mundo cada vez mais sustentável. Procuramos pessoas com vontade de aprender e com energia para o trabalho.
Temos como princípios:
- Autonomia e velocidade
- Soluções criativas
- Foco em resultados
- Melhoria contínua
- Pessoas que fazem acontecer
- Otimização de recursos
- Humildade e respeito
- Transparência
Se você se identificou com a nossa cultura, te convidamos a fazer parte do nosso time.
Sobre a vaga:
Procuramos pessoas com vontade de aprender, crescer e com motivação e energia. Valorizamos um ambiente, cultura e pessoas cujos valores sejam de transparência, respeito e humildade.
O(a) candidato(a) trabalhará próximo a outras áreas, possibilitando um aprendizado amplo sobre o setor de energia. A vaga também permitirá o desenvolvimento e implementação da cultura organizacional, promovendo o crescimento dos colaboradores, contribuindo para o sucesso e alinhamento estratégico da Goener.
Principais responsabilidades:
– Atuar de forma estratégica nos diversos campos de atividade de Gente e Gestão;
– Acompanhar projetos e participar de reuniões referente ao acompanhamento e desenvolvimento de colaboradores;
– Participar da elaboração e implementação de políticas de Cargos e Salários;
– Participar do desenvolvimento da avaliação de desempenho da empresa;
– Conduzir processos seletivos, analisando e aplicando as melhores técnicas para o cargo proposto;
– Analisar e dar suporte nos casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal.
Requisitos:
– Nível Superior Completo em Psicologia, Administração ou Gestão de RH;
– Conhecimentos dos processos de Gestão de Pessoas;
– Experiência anterior com atuação generalista e com foco em avaliação de desempenho e cargos e salários.
Diferencial:
– Conhecimentos básicos da legislação trabalhista.